MODA • CHAPÉUS PRETOS

CABEÇALHOAproveitando essa minha fase de “in love” por chapéus e pelas perguntas que recebi semana passada quando fiz o look da semana (já conferiu? kkk), resolvi fazer um post falando um pouco mais sobre o assunto.

Os chapéus pretos são ótimos para quem quer dar uma levantada no look e trazer um ar fashionista para a composição. Existem diversos modelos de chapéus pretos, os mais comuns por aqui são: o fedora, o panamá e o cowboy.

Onde encontrar – Hoje em dia o mercado de chapéus cresceu muito e é possível encontrar lojas especializadas, tanto em sites quanto em lojas físicas na cidade de vocês. No centro da cidade também existem lojas que possuem uma variedade enorme de chapéus (com preço “mara”!).

Preços – Os preços variam muito de acordo com o modelo e a marca, indo desde R$15,00 a R$150 dependendo da loja. Existem também as marcas de luxo com modelos exclusivos que os valores vão além da imaginação (e do nosso bolso! rs) PG 1 PG 2 PG 3

Esse chapéu que eu utiizei no look e que várias pessoas perguntaram a origem, é do Jr. Chapéus, vocês encontram aqui em Recife no centro da cidade (só não me perguntem aonde fica porque eu não sei andar no centro! kkk). Vale ressaltar que o preço dessas lojas do centro tem um preço “mara”!

Espero que tenham gostado, qualquer dúvida ou sugestões, podem deixar aqui nos comentários ou nas redes sociais. Abraços!

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *