MODA • ADIDAS SUPERSTAR

CABEÇALHO

A Adidas sempre faz ótimas parcerias que resultam em objetos de desejos fashionistas, certo? E não foi diferente nessa coleção em parceria com o Pharrell Williams. Os Adidas Supercolor estão disponíveis em 50 cores diferentes (sim, 50!) e deixam qualquer um na dúvida na hora de comprar.

Ultimamente tenho visto muitos looks bacanas com eles, por isso, resolvi juntar tudo e mostrar algumas maneiras interessantes de usá-los. Let’s?

• Short Estampado: Tênis coloridos são ótimos para combinar com estampas, desde que eles conversem entre si. Aposte em cores quentes como, amarelo e laranja para o Verão. Já para o Inverno, o azul e o roxo são ótimos para levar uma cor para a composição.

PG 1

• Calça Jeans: Os tênis da Adidas já são super queridos no streetstyle, o mesmo acontece com os modelos Supercolor. Eles são ótimos para dar um “up” naquele look mais básico e despojado. Jeans destroyed são ainda melhores para deixar o look mais descolado e único.

PG 2

• Calça Chino: Os chinos podem ser encontrados em diferentes cores e são ótimos para combinar com tênis coloridos. Invista em cores que combinem com a cor do tênis ou em cores curinga, como o preto que vai bem com qualquer cor.

PG 3

• Calça Branca: Outra maneira de montar composições com esse modelo é investir em peças neutras, como a calça branca. Ela vai combinar com qualquer cor que você escolher e vai deixar o look bem “clean”.

PG 4

Vários blogueiros entraram na onda “supercolorida” e já estão fazendo looks com os seus Adidas. O Kadu Dantas optou por um tênis da cor roxa e montou uma composição mais sóbria com preto e cinza. Já o blogueiro Bandalho optou por uma look streetstyle com o tênis da cor azul claro (amei!).

PG 5

Onde encontrar: Algumas cores já chegaram ao Brasil e é possível encontrar no próprio site da Adidas (www.adidas.com.br) ou em lojas parceiras.

Quanto custa: Os modelos custam R$ 299,90.

E aí, gostaram? Qual cor vocês escolheriam? Abraços!

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *