BELEZA • LANÇAMENTO – ACNE CARE PHARMAPELE

Cabeçalho

Quem sofre ou já sofreu com acne sabe o quanto é difícil se livrar dela, né verdade? Eu mesmo já sofri horrores e hoje em dia consegui controlar a situação com produtos específicos para o meu tipo de pele. Pensando na sofrência da maioria dos jovens (e dos adultos), a Pharmapele acabou de lançar a linha Acne Care, ela é específica para tratar acne e cravos. Yeeeah!

A linha é dividida em dois: a Espuma de Limpeza Facial e a Loção Ultra Secativa. Em conjunto elas irão limpar profundamente a pele e irão tratar tanto as espinhas e os cravos, quanto na prevenção deles. Eles funcionam da seguinte forma:

• Espuma de Limpeza Facia: Ela foi desenvolvida especialmente para pele acneica ou com tendência à acne, ela promove limpeza intensa e profunda da pele. Sua fórmula contém nanopartículas de melaleuca, que reduz a oleosidade, auxiliando no combate aos cravos. Já os alfa, beta e os poliácidos promovem esfoliação e desobstrução dos poros. A espuma ainda deixa uma agradável sensação da maciez e frescor. Mara!

Como usar: É só aplicar a espuma sobre o rosto e pescoço umedecidos duas vezes por dia (manhã e noite, normalmente).

Quanto custa? R$54,90.

PG 1

• Loção Ultra Secativa: Essa loção possui uma fórmula inovadora que forma uma película de acabamento eficaz no controle da oleosidade e no reparo das imperfeições. Além de tratar os cravos, ela também evita a formação dos mesmos, devolvendo uma aparência saudável e uniforme à pele. É enriquecido com zinco, enxofre e vitamina B6 que possuem propriedade secativa. Além de tudo, ainda possui FPS 15.

Como usar: Após fazer a limpeza facial com a espuma, aplicar a loção na pele duas vezes por dia.

Quanto custa: R$79,90.

PG 2

E aí, tchau acne? Quem quiser saber mais é só acessar www.pharmapele.com.br ou ir até uma das lojas e conferir de perto. E quem levar a linha completa Acne Care, ainda ganha uma summer bag lin-da!

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *