BELEZA • REVIEW – HIDRA THERAPY AQUAPORINE

CABEÇALHO

Quem aí também sofre com pele oleosa? Nós homens normalmente temos a pele mais oleosa que a das mulheres e principalmente na adolescência/juventude, temos maiores chances de ter problemas com cravos e espinhas.

Eu mesmo sofria demais com espinhas e hoje em dia tomo alguns cuidados para não ter nenhum problema maior.

A linha que eu uso há anos e não abro mão é a Hidra Therapy Aquaporine da Pharmapele, que é específico para peles oleosas. Ela é composta por 3 produtos que têm diferentes funções na higienização da pele.  Vou explicar rapidinho como cada um funciona:

  1. Demaquilante: É um fluído que remove as impurezas e maquiagens à prova de água, ou seja, higieniza e preserva a hidratação natural da pele. Sempre que eu uso maquiagem para eventos, por exemplo, começo limpando a pele com ele.
  2. Sabonete: Ele limpa, elimina a oleosidade e mantém o equilíbrio natural da pele, além de deixar uma sensação de “fresquinho” e com um toque aveludado. Uso duas vezes por dia, de manhã cedo e à noite após o banho. Não vivo sem!
  3. Tônico: Muita gente tem dúvida sobre a função do tônico, né? Então, ele tem a função de repor os minerais da pele e fechar os poros, deixando a pele mais lisa e uniforme. É o toque final da higienização, sabe?

Eles podem ser usados separadamente, mas o ideal é que a gente use a linha toda para que tenhamos um resultado melhor, né?

PG 1

Sim, se você não tem pele oleosa, a Pharmapele tem a Linha Hidra Therapy para peles normaismistas e secas, tá? É só ir em alguma loja física ou entrar no site pra conferir.

Qualquer dúvida sobre a linha ou como usar, é só comentar que eu respondo, beleza?! Abraços!

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *