BELEZA • REVIEW – BASE MATE FIT ME

CABEÇALHO

Já se foi a época que os homens tinham receio de usar maquiagem e hoje em dia é a coisa mais comum do mundo! Inclusive as marcas estão cada vez mais criando produtos unissex ou voltado exclusivamente para o público masculino.

Eu não costumo usar maquiagem diariamente, mas sempre que tenho um evento, festa ou alguma comemoração mais importante, uso sem medo de ser feliz! kkk

Na hora de escolher uma base, sempre procuro alguma que cubra as imperfeições (claro!), mas que não fique pesado (parecendo o Ken, sabe? rs). Pois bem, meu BB Cream estava acabando e uma maquiadora amiga minha (@priscilladuartemakeup) tinha comentado dessa nova linha FIT Me! da Maybelline. Aceitei a sugestão e comprei a base na cor 100, que é a mais clara da linha.

Testei essa semana em alguns eventos e estou amando! Apesar da textura ser super leve, ela cobre todas as imperfeições e deixa a pele com o acabamento fosco (do jeito que eu gosto). Posso dizer que até agora é a minha base favorita.

PG 2

A linha possui vários tons, desde os mais claros, até os mais escuros. Minha dica é ir em algum quiosque e experimentar antes de comprar.

PG 4

Como vocês podem notar, eu ainda tenho algumas manchinhas de acne, que desapareceram com a base. A pele também ficou mais uniforme, com aspecto sequinho e natural. Mara, né?

PG 3

A minha eu encontrei na Drogasil, mas vocês também encontram facilmente em algum shopping ou loja de cabeleireiro/maquiagem.

E aí, gostaram?! Qualquer dúvida ou sugestão é só falar! Abraços!

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *