BEM-ESTAR • PROJETO #FASHIONFITNESS

CABEÇALHO

Como vocês devem ter percebido, esse ano eu resolvi mudar alguns hábitos e prometi que iria finalmente entrar na academia! Pois é, promessa é dívida e eu iniciei o projeto #fashonfitness (ou como alguns amigos dizem: #fashionmaromba kkk).

Para esse projeto, tive 2 grandes parceiros, a nutricionista Juliana Oliveira, que fez minha bioimpedância e analisou meu tipo de corpo/gordura/massa e várias outras variáveis. Fora isso, ela criou um plano alimentar dentro da minha realidade/rotina e fez o acompanhamento. Esses processos foram importantíssimos para eu atingir meus objetivos que eram: perder peso e ganhar massa de maneira consciente!

A Pharmapele é minha parceira antiga e também entrou no projeto. Formulei todos os suplementos com eles e ainda tive um auxílio farmacêutico, caso tivesse alguma dúvida ou reação adversa. ♥

O projeto: Minha meta desde o início era perder gordura e ganhar massa magra, ou seja, músculos.

Tempo de projeto: Essa primeira fase foi feita para 3 meses.

Antes e Depois

Durante esses 3 primeiros meses eu perdi -2kg de gordura e ganhei +1,5kg de massa magra, ou seja, eliminei as gordurinhas e ganhei músculos! Uhuul! Pela foto dá pra perceber que eu dei uma definidinha no abdômen/peitoral e ganhei um pouco de braço, né? Haha

O que eu usei? Bom, cada caso é um caso, e claro, tem que ser analisado conforme sua necessidade. No meu, utilizei alguns suplementos para me ajudar. Entre eles estão: booster de testosterona, complexo de vitamina B e Body Balance. 

O booster de testosterona me dava força e diminuía a fadiga pós-treino. Sempre tomava-o antes de ir malhar. Já o Complexo B me ajudava na síntese de proteína e na manutenção do sistema muscular e neurológico.

Por último, mas não menos importante, o Body Balance! Ele é um suplemento proteico (tipo Whey, sabe?) que auxilia na perda de gordura, ganho de massa muscular e força. Estou tomando ele até hoje e não pretendo largar nem tão cedo! Haha Além de ter um preço mais em conta, ele pode ser ingerido por intolerantes à lactose. Mara, né?

Esse meu é sabor limão e eu adoro! Ele não tem gosto forte e nem enjoa fácil. ♥

Lembrem que o que está sendo bom pra mim, talvez não seja o mais indicado pra vocês. É importante procurar um nutricionista ou farmacêutico antes de começar a tomar, belheeeza?!

O projeto continua, ein? Estou na parte 2 agora e farei um “antes e depois” quando terminar, ok? Posso não estar do jeito que quero ainda, mas estou mais perto que ontem, né verdade? Se vocês quiserem acompanhar a evolução, estou sempre postando no instagram/stories. 😉

Espero que tenham gostado e minha mensagem pra quem está querendo mudar é: não tenha medo de lutar para ser a melhor versão de você mesmo. É trabalhoso, é sacrifício, mas no final, vale a pena! Abraço!

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *