BEM-ESTAR • PROJETO #FASHIONFITNESS PT. II

CABEÇALHO

Como dizem: promessa é dívida e eu estava devendo faz tempo, né? Continuo firme e forte no projeto #fashionfitness, mas não tinha tido tempo para vir aqui contar com mais detalhes a minha evolução pra vocês! hehe Bora lá!

Ao longo desses 6-7 meses de treinamento + suplemento algumas coisas mudaram e quem me acompanha pelo stories, viu que eu troquei um pouco os suplementos e até a intensidade dos treinos. Normal, né? O corpo vai mudando e a gente precisa ir “se superando” pra alcançar resultados melhores.

Minha meta: Continuo querendo dar uma enxugada (claro! kkk) e ganhar massa magra, ou seja, músculos!

O período: Estou no projeto há quase 7 meses e pretendo continuar firme! Pode parecer um bom tempo, mas quando se trata de mudança corporal, o processo é contínuo e leva anos, acreditem.

Antes e Depois

Como dá pra perceber, ganhei um pouco mais de massa magra (uhuul!) e perdi um pouco de gordura. Estou devendo uma visita na nutri para ver exatamente quanto ganhei e perdi, respectivamente. Dei uma definida nos braços e no abs, mas estou longe de chegar onde eu quero! kkk

PS: Como eu era beeeem gordinho na adolescência, tenho essa pochete (horrível, eu sei), mas pretendo fazer uma abdominoplastia no próximo ano e ficar chapado! Me aguardem! haha

O que eu usei: Durante esses últimos meses, comecei a utilizar creatina e continuei o uso do Whey Protein, juntamente com o Body Balance (expliquei tudo sobre ele na parte I do projeto), dei uma parada no BB e devo voltar a tomá-lo mais para o final do ano. Também experimentei o Testofen (testosterona).

Creatina: Ela é composta por 3 aminoácidos que me dão força e auxiliam no ganho de massa muscular, eles também dão aquela inchada, sabe? Usei 3 meses seguidos e parei por 1 mês, vou seguir esse ciclo.

Whey Protein: Todo mundo já conhece a tão famosa proteína do soro do leite que ajuda no ganho de massa muscular. A que eu tomo é a concentrada, mas talvez mude para a isolada futuramente.

img_2750_edit

Testofen: Ele auxilia me dando força e massa muscular também. Quando pedi para manipularem, fiquei com medo de me dar espinhas, sabe? Por isso, pedi para a farmacêutica modular de um jeito que evitasse o aparecimento, daí colocaram alguns outros ativos como magnésio e pronto! Legal, né?

Lembrando que cada pessoa tem uma necessidade específica e é importante consultar uma nutricionista/endocrinologista ou um médico para saber se pode ou não usar e as dosagens, beleza? Outro detalhe importante: alimentação. Esses suplementos apenas ajudam, mas ter uma dieta balanceada e rica em proteínas é essencial para ter bons resultados.

Todos os suplementos eu faço na Pharmapele e nem preciso dizer que confio 100%, né? Além do preço, outra vantagem é que eles podem acrescentar ativos nos suplementos e deixá-los ainda melhores. Por exemplo: nessa última vez eu pedi para colocarem BCAA no Whey, simples assim. ♥

img_2756

Como falei, o projeto continua e esse é só o começo. Prometo que irei registrando tudo e mostrando meu progresso ao longo do tempo! Espero que vocês tenham gostado e que de alguma forma, inspirem vocês a cuidarem da saúde e da autoestima, que é o mais importante!

Qualquer dúvida é só perguntar tanto aqui, quanto nas redes sociais que eu respondo! Abração!

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *