Moda,

MODA • IT’S ALL ABOUT WHITE

CABEÇALHO

 

Tem dias que a gente acorda e não está no “mood” de grandes produções, né verdade? São nessas horas que a gente recorre à nossa velha e querida camisa básica branca! kkk A camisa branca é o curinga “master” do nosso guarda-roupa, concordam? Ela combina com tudo, é um tiro certeiro para quem não quer errar no look e acabou se tornando uma das peças favoritas para o dia a dia.

E se engana quem acha que camisa branca só serve para “looks básicos”. Ela é uma ótima opção para quem quer investir em sobreposições e produções mais sofisticadas. No post eu vou mostrar algumas opções para vocês verem a versatilidade dessa peça que todo mundo tem no guarda-roupa, e que as vezes passa despercebido por nós (me incluindo já! rs).

 PG 1

PG 2

Short Jeans – O short jeans é ótimo para montar um look casual, confortável e neutro com a camisa branca. Para os que querem dar uma incrementada no look, é só  investir em acessórios como: óculos escuros, chapéus e pulseiras. Outra vantagem do short jeans é a variedade: dá para usar os mais claros, os escuros e até os destroyed, todos vão bem com a camiseta branca. (#SemErro!)

Calça Jeans – A famosa combinação jeans + white t-shirt, né? Não tem jeito, quando bate aquela preguiça ou falta de tempo para pensar em grandes produções, vai o jeans e a camisa branca mesmo! kkkk Essa combinação nunca sai de moda, e dá para ser incrementada para diferentes ocasiões, por exemplo: se combinada com uma jaqueta ou blazer, o look ganha sofisticação e você já está pronto para um happy hour ou alguma comemoração.

• Calça Office ou Chino – Essa opção é para quem quer sair do “básicão” do dia a dia. A calça chino é ótima para quem gosta de estar arrumado, mas não quer abrir mão do conforto. Se usada com a barrinha dobrada (amo!) e um sapato mais sofisticado como um brogue, por exemplo, é uma ótima opção tanto para o dia, quanto para a noite. A calça office traz um ar mais sofisticado para o look e, junto com a camisa branca, deixa a composição mais despojada e “descolada”, adoro esse crash de básicoformal.

• Shorts Coloridos – Sim! É claro que não podiam faltar os shorts coloridos! Os queridinhos do verão conversam muito bem com as camisas básicas. A branca tem a vantagem de combinar com qualquer cor e não fazer feio na composição. Para os que querem deixar o look mais interessante, uma boa é sobrepôr com um cardigan.

PG 3

E aí, gostaram das dicas? Quem quiser deixar sugestões, elogios ou uma piada (kkk), é só deixar nos comentários, tá? Abraços!

0

writer

The author didnt add any Information to his profile yet

@adsonviana

  • Instagram Image
  • Instagram Image
  • Instagram Image
  • Instagram Image
  • Instagram Image
  • Instagram Image